segunda-feira, 23 de março de 2009


Campina Grande sediará de 31 de maio a 02 de junho o I Encontro Nordestino de Neurociência, com o tema central "A ciência como agente de transformação"". O evento é uma realização da Universidade Estadual da Paraíba, através do Departamento de Fisioterapia, e tem como objetivo divulgar avanços científicos na área, promover a integração entre os profissionais e acadêmicos em neurociências e contribuir para o surgimento de novos conhecimentos.

Durante o evento haverá cursos, conferências, mesas redondas, exibição de painéis, posters e discussões importantes em todas as áreas de atuação da neurociência. Segundo a coordenação do evento, a expectativa é de reunir cerca de 500 participantes nos três dias de encontro. O evento trará a Campina Grande palestrantes de renome internacional.

Estão sendo esperados participantes de várias partes do Brasil, de Estados como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Pernambuco, Rio Grande do Norte, dentre outros grandes centros de saúde do país. Os interessados em apresentar seus trabalhos já podem ir se preparando, pois em breve estarão sendo abertas as inscrições. O evento é destinado a alunos e profissionais das áreas da Saúde e Humanas.

De cordo com a programação, o dia 31 será reservado ao credenciamento e realização de cursos (pré encontros) pela manhã e tarde, no Departamento de Fisioterapia da UEPB, em Bodocongó. A abertura será à noite (20h30), no auditório da Fiep (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba), com conferência e apresentação cultural.

A programação do encontro segue nos dias 1 e 2 no Departamento de Fisioterapia da UEPB, com apresentação de trabalhos, mesas redondas, conferências e visitação de painéis. Durante o evento os participantes irão compartilhar do que há de mais moderno na ciência.

Visite o site do evento: www.asaeventos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário